Mas, mais ridículo do que vedar o acesso a este blogue, foram as respostas dadas pelo Presidente do CA à VISÃO.
A acreditar nas respostas dadas, o acesso ao blogue nos computadores do CMRRC foi vedado à margem do CA; afinal quem manda na instituição?
Como diz o jurista no texto, a atitude até podia ser defensável e não ofender a lei. É verdade que eu não quero "recorrer aos tribunais" por este assunto.
Quero apenas mostrar a todos aquilo que eu tenho afirmado: a falta de ética nos procedimentos e forma pouco transparente (só?) de gerir uma instituição do SNS.
Afinal onde está o bom senso e a vontade de fazer cumprir a lei (que o levou a cancelar (supostamente) o Concurso para contratação dos fisioterapeutas)?
Neste momento o CMRRC está com medidas realmente sérias e rigorosas de contenção de custos. Retiraram o direito aos doentes irem de fim-de-semana. Seria uma medida coerente se as regras estivessem claras para todos, o que não se aplica. Alguns vão todos os fins-de-semana a casa e os outros ficam a ver partir as ambulâncias...
ResponderEliminarSeria uma medida sensata se os doentes pudessem cumprir o plano de fisioterapia completo aos sábados,o que não se verifica, porque mais doentes ao sábado exigia maior número de Fisioterapeutas e Auxiliares no ambulatório, o que não se verifica, de todo. Resultado é vedado o direito de reintegração social/familiar aos doentes que já por si estão submetidos a internamentos prolongados apenas porque sim!Porque 50% pelo menos dos doentes não cumpre metade do plano, ao sábado porque é humanamente impossível aos funcionários assegurarem cuidados de qualidade a tantos doentes.
ó sr dotor, esplique lá e fale por aqui, neste bloge sensurado, tambem no antigo presidente do conselho de administrsção e ex vastonario dos medicos e ex gobernador civil e ex presidente da cruz bremelha, que continua a ir as reunioes do conselho de administração e a tomar banho e a usufruir de venesses que a maioria dos portugas sem posses económicas ao contrario desse sr, que se falou que ganhaba mais que o presidente da republica, continua a ter...
ResponderEliminarporque é que nao fala um poco nisso?
e n é k o sr. todo poderoso n deve ter água em casa???
ResponderEliminaré surreal assistir às deslocações do sr. dr. ao cmrrc para os aios procederem à sua higiene pessoal...
tristes vidas... ao k as pessoas chegam...
Caros leitores, Este tema tem gerado muita polémica pelo que tem sido debatido entre amigos. É uma vergonha a má gestão efectuada neste centro, quando este devia ser o que todos nos pensamos, um hospital, com funcionários qualificados e bons gestores. Verificamos então, que não é o que acontece. Temos enfermeiros chefes (Irene Loureiro) que funcionam somente em troca de favores, o que torna ainda mais denegrido o nosso pais, mais do que já é. Que administrador é este que apenas funciona e executa através de ordens vindas da Sr. Directora de enfermagem??
ResponderEliminar